quinta-feira, 24 de junho de 2021

O Presidente de Madagascar denuncia a OMS e retira seu país desta agência mundial.


 24 de Junho de 2021  Robert Bibeau 

"A OMS ofereceu-me 20 milhões de dólares para colocar toxinas no meu remédio Covid-19" – O presidente de Madagascar denuncia a OMS e retira o seu país desta agência mundial.

MADAGASCAR DEIXA A ORGANIZAÇÃO MUNDIAL DE SAÚDE APÓS O ESCÂNDALO COVID-19

O presidente de Madagascar, Andry Ranoelina, retirou o seu país da Organização Mundial da Saúde. Ele disse com raiva:

"A Europa criou organizações com o desejo de que os africanos permaneçam dependentes delas.

A África encontrou uma droga para o vírus Corona, mas a Europa acha que tem o monopólio da inteligência e recusa-se a reconhecer isso.

A partir de hoje, não somos mais membros da Organização Mundial da Saúde."

O presidente malgaxe Andry Rajoelina disse que a Organização Mundial da Saúde, a OMS, ofereceu-lhe 20 milhões de dólares para colocar toxinas na sua cura de coronavírus, enquanto os europeus piratearam o remédio chamado CVO.

Rajoelina declara: "Que as pessoas fiquem atentas, a Organização Mundial de Saúde à qual aderimos pensando que nos ajudaria, está lá para matar africanos."

Madagascar anunciou este remédio – o CVO – em Abril de 2020, perante a indiferença do grande capital ocidental e das suas agências mundiais. Anunciámos então o lançamento deste remédio anti-Covid-19: https://les7duquebec.net/archives/254300

COVID-19 O Presidente de Madagascar lança uma nova droga – a 7 do quebec

"O meu país Madagascar encontrou um remédio natural, Covid-Organics baseado na artemisia, contra o coronavírus, mas os europeus ofereceram-me  US$ 20.000.000 para colocar toxinas neste remédio para matar os meus amigos africanos.

Peço a todos os africanos que não usem a sua vacina contra o coronavírus, porque mata, venha para Madagascar você que está doente, o meu país está pronto para recebê-lo com entusiasmo.

O nosso remédio é de cor amarela, não compre o verde, o verde vem da Europa, os europeus piratearam o nosso remédio, colocaram venenos para matar apenas africanos como queriam com as vacinas que estamos a denunciar." Ele acrescentou, por favor, compartilhe esta mensagem porque é urgente, eles piratearam o nosso remédio, eu quero que todos os africanos saibam, por favor, não mantenha esta mensagem para si, compartilhe-a! ».

As autoridades encarregadas do CV19.. são pessoas más!

Fonte: "A OMS me ofereceu US$ 20 milhões para colocar algum tóxico no meu remédio Covid-19" – O presidente de Madagascar denuncia a OMS

 

Fonte: Le président de Madagascar dénonce l’OMS et retire son pays de cette officine mondialiste. – les 7 du quebec

Este artigo foi traduzido para Língua Portuguesa por Luis Júdice




Sem comentários:

Enviar um comentário