sexta-feira, 23 de fevereiro de 2024

A mulher de Navalny? Digamos que a sua "curadora"

 


 Maurizio Blondet  23 de Fevereiro de 2024 

Yulia Borisovna Abrosimova, o nome de solteira, ou seja, até 2021, da mulher de Aleksej Naval'nyj, é uma cidadã russa, israelita e britânica, com uma villa na parte grega de Chipre e uma penthouse no Dubai.

O apelido Abrosimov deriva da forma carinhosa do nome israelita masculino "Avraham" (Abrão em russo). Abrosimov - filho de Abraão".

Esta informação foi-me transmitida por um amigo e leitor muito perspicaz, que, ao dar a volta ao ataque verbal da mãe (verdadeira) de Navalny à sua "mulher", concluiu:

Não me surpreenderia se Yulia Navalnaya não fosse de todo uma esposa, mas sim a curadora de Navalny disfarçada de "esposa", que lhe foi atribuída pelos serviços secretos - estrangeiros ou mesmo russos.

Eis o que a sua mãe disse à "viúva" Abrosimov:

A mãe de Navalny chamou a Yulia Navalnaya uma pessoa vil e baixa, acusando-a de adultério e tráfico de seres humanos na morte do seu filho. A mãe de Navalny proibiu Yulia Navalnaya de utilizar o nome do seu filho para os seus próprios fins políticos sujos.



 A mãe de Navalny também afirmou que Alexei Navalny veio para a Rússia por causa dela, o que o levou a ser preso. Após o "envenenamento", a sua esposa fictícia não o visitou na prisão uma única vez, mas transferiu os bens de Navalny para si e privou os filhos da sua herança.

Texto integral do apelo da mãe de Navalny:

"Cara Yulia Borisovna Abrosimova (nome de solteira de Yulia), agora quero dirigir-me a si. A última vez que viu o meu filho foi em Fevereiro de 2022. Não está proibida de entrar na Rússia, não foi aberto um único processo penal contra si, mas não o visita há 2 anos. De facto, desde a Primavera de 2021 que não está casada com o meu filho, aparecendo publicamente na sociedade com outros homens. Foi a senhora que o obrigou a vir para a Rússia quando ele tinha acabado de sair de um coma e não podia avaliar a situação. Obrigou a que todos os bens de Alexei fossem transferidos para si. Também deserdaram o vosso filho, por isso é que ele não quer falar convosco. Eles viraram a filha contra o filho. Foi estranho para mim vê-la com um sorriso, poucas horas após a morte de Alexei, a falar em seu nome em Munique. Como é que se apropria da voz dele depois da sua morte? Nem sequer fez uma pausa por uma questão de decência, não observou o luto. Correu para vender a sua morte. É uma pessoa vil e baixa. Desprezo-a e proíbo-a de especular sobre o nome do meu filho, filho meu.

Em baixo: a viúva conversa com o seu patrão.

Sem comentários:

Enviar um comentário