domingo, 22 de outubro de 2023

AS PROMESSAS DO AMANHECER...

 


 22 de Outubro de 2023  JBL 1960  

Nós não viemos aqui para de alguma forma ceder ao medo,

Viemos aqui para acender uma fogueira

O Ferryman ► Urântia Gaia

~~~~▼~~~~

Sejamos a faísca capaz de incendiar todos os impérios...

2 anos, 1.000 notas na gaveta e 250.000 visualizações depois, só posso agradecer-vos por lerem cada vez mais o meu trabalho, em França, onde nasci e onde vivo, mas também da Bélgica, da Suíça, da Ile de la Grande Tortue e da América Latina, e cada vez mais da Argélia, de África e de todo o lado...

Como pode ler AQUI ou , em 2017, a lista negra pelo Déconnex de M. O Le Monde magoou toda a gente, mas ainda mais, para blogues muito pequenos como o meu, a desreferenciação do Grand Gogole...

Gostaria de agradecer a Voltigeur do site Les Moutons Enragés que apoia as minhas pequenas notas no blog todos os dias na sua Press Review.

Robert Bibeau do site Les 7 du Québec, que tem publicado os meus artigos sobre os nativos e as Primeiras Nações todos os domingos no ano passado, bem como as minhas pequenas notas de análise de política doméstica ou internacional.

Alter Info, que publica os vários artigos que lhes submeto sem nunca truncar nada.

E, claro, Résistance71 que me confia, sem reservas, muitas das suas antigas análises, traduções e publicações, pois confiaram-me o seu Manifesto Político ► MANIFESTO PARA A SOCIEDADE DAS SOCIEDADES para criar o layout PDF e assim permitir que ele seja distribuído gratuitamente porque acreditamos, em conjunto, que tudo o que contribui para o desenvolvimento da humanidade DEVE ser acessível a todos gratuitamente, não há mais "direitos de autor" e "propriedade intelectual" do que manteiga num espeto!

Obrigado a todos por consumir sem moderação esta página do meu blog (que é a mais descarregada) que reúne todas as minhas versões em PDF e há 42 delas até ao momento...


Desde o meu primeiro texto de antecipação ABHKAZIE 2022, cuja realidade, em França, com o advento de Júpiter/Macron ultrapassou desde então esta ficção com que abri este blog em Dezembro de 2015.

Sabendo que o PDF mais descarregado que mantenho actualizado regularmente com as novas publicações do Dr. Ashraf EZZAT é a Bible Translation & Historical Scam, de 64 páginas.

Diante da última versão do Contra-relatório da Comissão da Verdade e Reconciliação; ASSASSINATO POR DECRETO e a tradução parcial do livro Pagãos na Terra Prometida: Decodificando a Doutrina Cristã da Descoberta, de Steven Newcomb.

E isso seguindo um link desconhecido na última excelente e relevante análise da Resistance71Trump, Jerusalém e a Nova Ordem Mundial... do presente número; Trump não é um tolo, é apenas um dos muitos homens armados ao leme, a trabalhar para o estabelecimento de um fascismo planetário transnacional gerido pelas corporações que se fundiram com o Estado. A derrota da Nova Ordem Mundial só pode ser alcançada pelos povos que, no próprio processo da revolução social planetária, erradicarão o mal reinante.

Foi aí que surgiu a ideia;

1.     De relembrar este texto em forma de nota ► A Derrota do N.O.M.?

2.     De fazer o meu último PDF {N° 42} de 18 páginas, uma vez que foi o primeiro artigo em nome colectivo da Résistance71 (Junho de 2010) intitulado; O que devo fazer? A marcha para a tirania global, como sair dela? e oferecer-lhes...

No entanto, já posso dizer que haverá um N° 43, uma vez que estou em processo de finalização...

É por isso que coloquei todos os textos de Zeno em formato PDF, e ainda mais porque ele me confiou alguns poemas e, novamente, para ler, descarregar e/ou imprimir gratuitamente ► AS CRÓNICAS DE ZENO

É porque estou intimamente convencido de que é dando-se a ler, daí este modesto trabalho de o colocar em PDF, que participa no DESPERTAR das nossas consciências, nos nossos GATILHOS, bem como no jorrar das nossas pequenas CHAMAS interiores, aquelas capazes de incendiar todos os impérios...


"Por isso o sábio disse:
 Eu pratico a não-acção e as pessoas convertem-se... Eu liberto-me de todos os desejos, e as pessoas voltam por vontade própria à simplicidade. Lao Tzu, Tao Te Ching, LVII

O populo, do qual faço parte, é capaz de compreender o pensamento taoísta; porque como disse o Taoísta Tartaruga Oogway no filme Kung Fu Panda:

Ontem foi história.

O amanhã é um mistério.

E hoje?

Hoje é uma dádiva;

É por isso que é designado por presente...

E agora sabemos que a história está escrita no presente...

E que o futuro comece AGORA!

 

Fonte: LES PROMESSES DE L’AUBE… – les 7 du quebec

Este artigo foi traduzido para Língua Portuguesa por Luis Júdice




Sem comentários:

Enviar um comentário