sábado, 27 de janeiro de 2024

Não estou contente :(

 


 27 de Janeiro de 2024  Allan Erwan Berger  


ALLAN ERWAN BERGER — São todos podres, não concordo, ele é um idiota e ela também, prefiro morrer, não sei e não quero saber. Batimentos de ovelhas a exibir-se. No domingo, 25 de Maio, dia de eleições na Europa, vejo que a população vai estar tão inerte que a TAFTA vai passar como sabão no cu de um dinossauro, de tão impregnada de abstenção. Poderíamos estar a assistir à morte de muitas nações, incluindo a França, e ao fim do estatuto de cidadão, substituído pelo de súbdito. Acham que estou a exagerar? Bem, não leu as Directivas, por isso não me chateie. Não sabe o que são as Directivas? Vai para o inferno, morre numa caixa no andar de baixo da tua antiga casa, enforca-te porque o mereceste, tu e a tua mania de tapar os olhos e os ouvidos. Porque foste avisado, alto e bom som, com provas para o apoiar. Não queres votar? O Rockefeller, que odeia os governos, vai ficar contente! E Karel de Gucht, o grande optimizador de impostos!

Vamos morrer da vossa indolência. Oh, como vos desprezo, abstémios! E como vos ressinto, por mim, pelos meus pais, pelos meus filhos, que a vossa inércia sem espinha deixará no vazio.

Encontrado no Twitter

 


Fonte: https://les7duquebec.net/archives/222834

Este artigo foi traduzido para Língua Portuguesa por Luis Júdice




Sem comentários:

Enviar um comentário