quinta-feira, 8 de junho de 2023

TODOS AQUELES QUE ACEITAM A MORTE ASSISTIDA TÊM AS SUAS QUATRO VACINAS?

 


 8 de Junho de 2023  POETE PROLETAIRE  

E todos eles votaram no Legault e no Trudeau. Está tudo bem? Nunca estive melhor. Agora não há mais filas para a vacina, mas as pessoas ainda estão na fila? Querem morrer o mais depressa possível? Um dos meus amigos acabou de sair, com um sorriso na cara, já é a terceira?

Foi operado duas vezes às costas, mas o seu estado não pára de piorar? O cão de dezasseis anos do seu filho foi operado da mesma forma e está muito bem? É feliz e anda por aí a correr!

É assim no Quebeque. As pessoas pedem para morrer porque o tratamento é muito mau! E nós damos-lho, sem complicações? E é um médico que fez o juramento de Hipócrates que vos mata com um sorriso na cara? Já chegámos a esse ponto? Isto é normal?

Eu vou fazer 80 anos. Estou em boa forma. Recusei operações ao joelho e ao cancro. E estou muito bem. E porquê? Porque fiz uma única pergunta ao cirurgião antes da operação: "É garantido?”

Naturalmente, a resposta é sempre... "não". Por isso, de momento, ainda depende de mim. Não confio no sistema. Já perdi dois filhos devido a erros médicos, por isso sou imune às manobras do nosso sistema podre. E, como digo sempre, a culpa é NOSSA. Votamos em incompetentes, de baixo para cima.

A solução é muito simples, mas ninguém acredita em mim. ANULEM O VOSSO VOTO, onde quer que tenham direito a votar. Não há escolha. Não há mais Bougeault, não há mais Chartrand, não há mais Layton. Ainda há a Greta Tunberg, mas ela não é suficientemente louca para se candidatar. Já lhe cortaram as asas uma vez. É o suficiente.

Por favor, mantenham-se saudáveis!

John Mallette
, o poeta proletário


Fonte: TOUT CEUX QUI PRENNENT L’AIDE À MOURIR ONT-ILS LEUR QUATRE VACCINS? – les 7 du quebec

Este artigo foi traduzido para Língua Portuguesa por Luis Júdice




Sem comentários:

Enviar um comentário